HEAVY METAL Investidor: Adotem seus filhos, antes que o PT os leve para sempre!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Adotem seus filhos, antes que o PT os leve para sempre!

Amigos,


 Repito aqui o post do colega ECONOMICAMENTE INCORRETO, do dia 09/11/2014. Leiam com MUITA atenção e depois conversem com seus filhos, pois o inimigo pode já estar dentro de sua casa (sem você saber). Adote seus filhos ANTES DO PT!!!  



"Não se constrói um país desenvolvido sem Elites


 Amigos, hoje quero falar um pouco sobre o artigo "Estamos acabando com o país" que li na revista Veja. Neste artigo o autor Gustavo Ioschpe descreve brilhantemente como a elite brasileira está deixando o país "acabar" ao não reagir a um movimento de doutrinação política marxista vindo das escolas do país.

Para o autor, a péssima qualidade da educação (pública e privada), tem como causa, entre outros fatores, o foco indevido na formação de professores, uma vez que as universidades dão mais importância à formação de cidadãos críticos com uma missão revolucionária do que em transmitir o domínio da didática e da matéria a ser ensinada.

Gustavo ainda provoca o leitor de Veja com uma acusação cabível de que este leitor, provavelmente parte da elite, é culpado desta situação ao não dispensar a mesma atenção na verificação de como seus filhos estão sendo educados (ou doutrinados) como em outros fatores como saúde e nutrição, por exemplo.

A parte que mais mexeu comigo foi:
O resultado das últimas eleições mostra que não é possível construir um país nos três meses que antecedem a votação. Mostra que, sim, é ótimo que a nossa elite ganhe muito dinheiro, progrida e tenha condições de passar um tempo em Miami, Paris ou onde bem lhe aprouver, mas que só isso não basta: precisamos de uma elite empenhada em alterar a realidade do país, não em fugir dela. O Brasil está criando pessoas que desconfiam da democracia, dos valores republicanos, de sua própria capacidade empreendedora. Se as lideranças do país continuarem se abstendo da discussão que mais importa — a de valores, de identidade, de aspirações nacionais —, continuaremos colhendo atraso e frustração. Não se constrói um país desenvolvido sem elites. Esse debate é indelegável.

É muito triste ver tudo o que está acontecendo com nosso país e o resultado das últimas eleições mostra que ainda estamos condenados a mais 4 anos de retrocesso. Ao mesmo tempo, da forma como foi a eleição, dá a impressão que existe um movimento de reação que fatalmente irá culminar em um período de muita cobrança, tanto da oposição como da sociedade sobre as políticas governistas atuais.

Reforço que minha maior preocupação sobre este tema está na maneira como meus filhos estão sendo educados, tanto na parte didática como na formação humana, o que além de ser prejudicial a eles, condena-os a um futuro ainda mais sombrio na nossa sociedade.

Para acessar o artigo completo clique aqui.

Convido a todos a lerem o artigo completo e se quiserem, comentem aqui para tentarmos engrandecer o debate.

Abraços"

LINK do post original: http://economicamenteincorreto.blogspot.com.br/2014/11/nao-se-constroi-um-pais-desenvolvido.html




ENQUANTO VOCÊ TRABALHA, UM PROFESSOR PETISTA DOUTRINA SEUS FILHOS!!! ACORDA, BRASIL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.