HEAVY METAL Investidor: Lucro da Eletropaulo BOMBA no 1 Trimestre de 2011

sábado, 14 de maio de 2011

Lucro da Eletropaulo BOMBA no 1 Trimestre de 2011

 Segue o excelente resultado da Eletropaulo (ELPL3 e ELPL4) no Primeiro Trimestre de 2011. Sugiro aos amigos carinho com este ativo, tenho comprado sempre que possível e se o mesmo seguir neste "toque de caixa" nos lucros,  pode pagar entre 3 a 5 reais de proventos novamente na próxima vez que a ação ficar ex-proventos.











2 comentários:

  1. Olá, HM!
    Cara, vc é um grande incentivador. Foi bem legal te achar perdido por aí. Comecei um blog sobre liberdade financeira parardetrabalhar.blogspot vai ser um prazer trocar experiências com você.

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo ao Blog!
    Estou a disposição para troca de informações. Sei o que é ganhar é o que é perder (pouco ou muito) na bolsa. Estou lendo no momento um livro sugerido no Site "O pequeno Investidor", do colega Fábio (excelente Site). Chama-se: "Warren Buffett e a análise de Balanços". Barato (paguei 12,00 reais) e muito bom de se ler, sugiro a vc e aos demais que querem realmente invstir em boas empresas através da compra de ações.

    ResponderExcluir

Conto com a boa educação e colaboração de todos! Comentários ofensivos não serão publicados. Aqui, compartilhamos uma jornada rumo à independência financeira.